Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006

She's Like the Wind

Eu tenho uma especial afeição por filmes mais antigos,tanto estrangeiros como portugueses,  talvez pela sinceridade  e amor que as pessoas  lhe dedicavam. Bem  há algum tempo descobri o filme "Dirty Dancing" e adorei.Por isso decidi por aqui um video clip de uma música do filme - "She's like the wind", uma canção escrita e interpretada curiosamente pelo protagonista do filme Patrick Swayze. Espero que gostem e desfrutem. A referir que o facto de gostar dos filmes antigos nao implica gostar dos filme de hoje em dia, por também hoje há filmes magnificos, como o "Poseidon", entre outros.

tags:
publicado por SaraDaisy às 16:25

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Sílvia a 2 de Outubro de 2006 às 19:51
Adorei o dirty dancing... Vi-o tantas vezes que sabia de cor, mtas deixas!
http://www.sunshine.blogs.sapo.pt/
De SaraDaisy a 3 de Outubro de 2006 às 18:47
Obrigada pelo comentário. vais desculpar mas eu ultimamente nao tenho visto os blogs de ninguem assim como kuaso nao escrevo no meu, a universidade da-nos cabo da cabeça.espero kuando tiver mais tempo ir ao teu blog.é verdade eu adoro o dirty dancing é bue fixe e gosto de ver k a pexoas hoj em dia k gostam, pk a malta jovem gosta normalmente de filmes de porrada.bjux
De RM a 9 de Outubro de 2006 às 09:23
Bom dia!!!
Bem, voltamos de férias finalmente!!!
Quanto ao teu post, bem gosto muito de filmes!!!
Poseidon foi muito bom, mas desiludiu-me no final. Não sei se reparaste mas quando eles saltam do Barco, existe um bote de salvamento quando não existe ninguém à volta deles à espera, nem eles atiraram para lá um bote! Pronto, foi algo que lhes escapou mas acho mal, que tenha sido assim!!!

Mas existem muitos filmes por aí muito giros!!!

Boa semana!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vida Nova

. MOTIVOS PARA NÃO SE CONFI...

. Seinfeld El Concurso

. She's Like the Wind

. Desculpas em relaçao a um...

. O jogo da raspadinha

. Puzzle dos Perdidos

. Rotunda Mágica

. Publicidade Criativa

. Top 10 de Mulheres ao vol...

. Parabéns Andreia!!

. Ai ai burrito ai ai burri...

. Atençao senhores passagei...

. Coitada!

. O k k há pa dizer ...

.tags

. todas as tags

.links

.arquivos

. Janeiro 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds