Domingo, 3 de Setembro de 2006

Poligamia

    Oi!
    Pra quem nao sabe poligamia é um tipo de relacionamento amoroso e sexual entre mais de duas pessoas, por um período significativo de tempo ou por toda a vida. Aliás em algumas religiões e em determinados países, a poligamia tem o mesmo estatuto legal do relacionamento monogâmico.
    Bem decidi trazer à baila o tema da poligamia, por que é um assunto que comecei a tomar conhecimento depois de ter visto um programa num canal nacional sobre um senhor chamado Warren Jeffs. Ao que parece este senhor praticava a poligamia, acreditando-se que ele tinha 40 mulheres e quase 60 filhos, por ixo podem imaginar só!Pra além de ele ter assumindo quase todas as viúvas de seu pai como suas próprias esposas, depois de ter assumido a liderança da seita Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias aquando da morte do seu pai, Rulon Jeffs.
    Mas este tema é bastante interresante numa sociedade como a nossa pois que rapaz/homem não  gostava de ter mais que uma mulher?? Verdade??? Um homem e mais de 20 mulheres, era giro? Nepias! Na minha opinião os homens adorariam, as mulheres nem por ixo, right?
    Já pra não falar que a nossa sociedade ainda é uma beka retradada em alguns assuntos, logo este tema é uma tema excluído, certo? Agora fala-se em salas de chuto e o que k se ouve "+ uma me*** pa estragar o noxo pais..."!!!CERTO? É preciso evoluir!!
    Comentem, please!    Kisses!!!*****
sinto-me: Super hiper bem
tags:
publicado por SaraDaisy às 19:33

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De joão a 11 de Março de 2008 às 04:55
Boas!

Um tema que sem dúvida levanta muita polémica na sociedade. Poligamia... Concordo com o que dizes no início. Quando transpões o assunto para a nossa sociedade acho que a poligamia não pode (ou não deveria) ser interpretada somente baseada o desejo humano de ter mais de um parceiro. Gostava de pensar em que vivemos numa sociedade livre, quer religiosa, quer politica, quer sexual... Eu pessoalmente acredito no evolucionismo, apesar de educação católica activa na adolescência adoptei esta forma de explicar o que somos!

mais

Referes "um homem ter 40 mulheres" o mesmo acontece com o sexo feminino...uma mulher tem desejo em ter mais de um parceiro... a poligamia envolve mais do isso.

Escrita e reflexão em férias!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vida Nova

. MOTIVOS PARA NÃO SE CONFI...

. Seinfeld El Concurso

. She's Like the Wind

. Desculpas em relaçao a um...

. O jogo da raspadinha

. Puzzle dos Perdidos

. Rotunda Mágica

. Publicidade Criativa

. Top 10 de Mulheres ao vol...

. Parabéns Andreia!!

. Ai ai burrito ai ai burri...

. Atençao senhores passagei...

. Coitada!

. O k k há pa dizer ...

.tags

. todas as tags

.links

.arquivos

. Janeiro 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds